Nosso Mascote


O Projeto Amor em Ação vai crescendo a cada ano e, com esse crescimento, a sua responsabilidade social também aumenta. Responsabilidade essa de fazer a diferença, de tratar os iguais como iguais e os diferentes com a equidade devida, procurando proporcionar a cada um uma vida melhor, promovendo a dignidade, a cidadania, a paz e o amor.
Dessa responsabilidade nasceu o nosso mascote, um coração com pernas e braços, para que, por onde o Projeto Amor em Ação passar, as pessoas possam ser abraçadas pelo amor.
Foi decidido que, por meio de um concurso cultural, realizado com as crianças das escolas públicas do Paranoá, seria escolhido o nome do nosso mascote. O nome que será divulgado no próximo dia 29 de maio será oficializado e patenteado. Ao autor do nome será dada uma bicicleta como premiação. Foram recolhidas as sugestões em novembro do ano passado e, agora será conhecido o nome do grande ganhador que terá a felicidade de ganhar uma linda bicicleta.
Mesmo sem o nome oficializado, o nosso mascote já é um grande sucesso no meio da criançada, todos querem abraçá-lo, apertá-lo, beijá-lo. É de fato, uma linda atração para os nossos eventos.

Através do mascote queremos contagiar a todos com o vírus do Amor em Ação.
Projeto Amor em Ação é uma missão de todos nós!
Faça você também parte desse Projeto!






Por: Samuel Medeiros de Araújo