O MÊS DE MAIO COMEÇOU COM MUITO TRABALHO NO DIA DO TRABALHADOR COM OS AMIGOS DO PROJETO.

            
Os Amigos do Projeto participaram nesse dia 1º de maio de uma grande festa em Planaltina-DF promovida, Organizada e realizada  pela ONG Amipaz,  parceiro  do Projeto Amor em Ação atuou  levando alegria para a criançada. O evento nomeado de 5º Ação Social pela Paz teve uma boa participação da comunidade dessa cidade.
O evento que conta com a parceria da PM/DF , com uma grande participação da policial Militar, Luis Carlos, idealizador do projeto. Segundo ele, é um dever da sociedade cuidar da comunidade.


Pessoas de várias idades puderam participar daquele evento. Muita diversão e muita animação. Foi uma tarde para a garotada de Planaltina. Duas camas elásticas, guerra de cotonetes, pingpong, escorregador, piscina de bolinhas, algodão doce e muitas outras atividades movimentaram a comunidade daquela cidade.



O evento ainda contou com a participação do grupo de capoeira que pode fazer uma roda diferente, com canções que falavam da palavra de Deus.
Os Estradeiros de Cristo MM (Missionários Motoqueiros) também estiveram presentes por lá e oraram pelas pessoas que precisavam de oração e oferecendo ajuda espiritual naquela tarde. Ale disso, fizeram um grande barulho com suas motocas turbinadas.

Para Douglas, que é um dos organizadores da Ação Social Pela Paz desde a sua primeira edição esse evento é uma oportunidade da Igreja estar mais próxima da comunidade, falando de Jesus fora das 04 paredes do templo e de suas formalidades, isso é muito gratificante, não há dinheiro que pague. Mesmo tendo uma semana de trabalho, num domingo, que também é um feriado, pudemos hoje trazer alegria e diversão para essa criançada que merece muito mais. Douglas é agente penitenciário e sabe que se dermos a atenção devida às nossas crianças o seu futuro não será um presídio, mas sim um lugar de trabalho digno.

Quem roubou a cena no evento foram os mascotes das Ongs Amipaz e Amor em Ação. O coração e o sol, pularam, correram com a criançada, e tiraram bastante fotos com as crianças que se encantaram com os dois queridos e animados mascotes.
Como dizem o Walter e a Oneide do Projeto Amor em Ação: “Não há nada que pague o prazer de ver um sorriso que você provocou em alguém e, quando esse alguém é uma criança, a recompensa é dobrada.”


            É o Projeto Amor em Ação mostrando a cada dia que uma Ação Social que se faz com envolvimento da sociedade e das Ongs em parceria tem maior alcance e proporções.
            Nessa Ação Social pela Paz em Planaltina DF, começou efetivamente uma parceria entre a AMIPAZ e o PROJETO AMOR EM AÇÃO.







Por: Samuel Medeiros de Araújo