Reunião do Projeto Amor em Ação com os Pastores e Lideranças do Paranoá - DF

 Reunião do Projeto Amor em Ação com os Pastores do Paranoá com a presença do Secretário de Cultura Denio da  Regional do Paranoá 
 Reunião do Projeto Amor em Ação com os Pastores do Paranoá com a presença do Administrador Regional do Paranoá Prof. Garibel

O dia 03 de outubro de 2011 foi uma data especial para os Amigos do Projeto, uma reunião de apresentação aos pastores do Paranoá o as ações da Ong Projeto Amor em Ação.

A reunião contou com a presença do Ilustríssimo Senhor Administrador do Paranoá Professor Garibel e o Presidente do COPEV– Paranoá Érico além de vários pastores e líderes das igrejas do Paranoá. Na ocasião os pastores e líderes presentes firmaram compromisso com o Projeto, foram tratados assuntos referentes aos eventos do 54º Aniversário do Paranoá, onde o Projeto Amor em Ação estará fechando as celebrações de aniversário da cidade com uma grande Ação Social e ainda, com um Grande Show Gospel com a presença do cantor Davi Sacer e de sua banda.


O Pastor Paulo Gonzaga da Assembléia de Deus de Brasília firmou o compromisso de fechar a sua igreja no dia voltando a atenção de seus membros e obreiros para o evento, assim seguiu o exemplo o pastor Pedro Marcelino e também o Pastor Érico Valverde da Igreja Renascer em Cristo que também é presidente do Conselho de Pastores (COPEV - Paranoá).

Foi falado em união, em mobilização em prol de uma causa comum, em melhoria na articulação com os poder público.

Alguns pastores ficaram surpresos ao saber que a Ong Projeto Amor em Ação, tratava-se de uma iniciativa de evangélicos, pois já tinham visto algumas de nossas ações na cidade, mas não sabiam de onde começou isso tudo. A reunião foi um ótimo lugar para que os pastores soubessem que se o povo que se chama como Povo de Deus, abrir mão de suas vaidades, se seus rótulos congregacionais e assim, somarem forças juntamente por uma só causa conseguirá fazer grandes realizações em prol da comunidade.

O Projeto Amor em Ação não leva a bandeira de igreja nenhuma, tem sim o compromisso de estar levando para a comunidade bem estar, lazer, cuidado, cultura e acima de tudo o Pão da Vida pela Palavra de Deus.

Estiveram presentes na reunião os pastores: Érico Valverde e Diego de Aragão da Renascer em Cristo; Ademir da Igreja Batista de Rajadinha III; Missionário Cristiano, representando o Pastor Américo Natividade da IVEC; Pedro Nolasco da AD Novo Dia L2 Sul; Antônio Machado de Souza da Igreja Adventista da Quadra 29; Edvaldo Florentino do Nascimento da Igreja Batista Nacional do Paranoá; Diácono Vanderley Alves representando o Pastor Odvan Muniz da Igreja de Nova Vida e o Pb Pedro Evangelista da Ad da quadra 18. Além do Ilustríssimo Administrador do Paranoá Garibel e da liderança do Projeto Amor em Ação, bem como do representante do Sr vice Governador do DF Tadeu Filipelli, sr Sérgio Rodrigues Nunes.



A próxima reunião ficou marcada para o dia 10/10/2011, onde serão tratados assuntos dos eventos que ocorrerão em virtude do 54º aniversário da cidade: Carreata, Ação Social e Show com o Davi Sacer e bandas locais.



O Amor em Ação é uma missão de todos nós!







Por: Samuel Medeiros de Araújo