PROJETO AMOR EM AÇÃO FECHA COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DO 54º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DO PARANOÁ-DF

        
Esse ano de 2011 foi um ano de grandes realizações para o Projeto Amor em Ação. Ano da consolidação da Associação Projeto Amor em Ação como Instituição, agora somos uma ONG de fato e de direito. Só esse fato já é motivo de muita gratidão e muita alegria. Mas nós somos filhos de um Deus que sempre tem mais para nós e, que nesse ano, nos deu um algo a mais, um grande presente para nós e, também para a nossa cidade. Ganhamos um dia, não um dia qualquer, mas o dia do encerramento das comemorações do 54º Aniversário da nossa cidade, o Paranoá e, mais que isso, um Grande Show com o cantor Davi Sacer e sua banda para encerrar as festividades louvando e exaltando ao Senhor pela nossa cidade!



CARREATA PELA PAZ:


E as nossas comemorações começaram no sábado, com a Primeira Carreata Pela Paz em Cristo na cidade do Paranoá. 

Carreata essa que contou com a mobilização de várias pessoas de várias igrejas evangélicas do Paranoá e do Itapoã-DF.

Enchemos a Avenida Paranoá com vários carros, todos com as bandeirinhas do Projeto Amor em Ação. Fizemos uma manifestação pacifica pela Paz. A nossa comunidade parou para ver –nos passar pela avenida buzinando e levando mensagens de paz.


AÇÃO SOCIAL:


No domingo, pela manhã começamos o dia logo cedo com as preparações da nossa Ação Social em comemoração do 54º Aniversário do Paranoá. A Ação Social ocorreu ao lado do Gramado Sintético que fica entre o Paranoá e o Itapoã, proporcionando assim, para as comunidades dessas duas cidades atendimentos diversos.


cabeleireiros, Advogados representando a OAB/Samambaia - DF, massagistas e enfermeiros da Projeta Cursos Profissionalizantes. 

Além dos brinquedos infláveis e da pipoca e do algodão doce da Kid’s Toys fazendo a alegria da criançada. 

Um grande número de pessoas prestigiou a Ação Social do Projeto Amor em Ação, que ainda contou com várias atrações no Palco. 
Irmão Mendes
O músico Irmão Mendes foi o primeiro a se apresentar no Palco com música instrumental. Logo após a Boneca Karla e seus amiguinhos fizeram a alegria da criançada. As crianças sempre se divertem com a Boneca Karla.
Carine, Délia, Vercianny, Lu e Karla

A manhã ainda contou com a apresentação do Ministério Servos, da I Igreja Batista do Paranoá e do Ministério de Louvor da I Igreja Batista do Itapoã. 
I Igreja Batista do Paranoá

O tempo que estava meio chuvoso, não atrapalhou o evento pela manhã, veio uma chuva apenas para refrescar as pessoas que estavam no evento, logo passou e todo mundo pode se divertir e também apreciar as apresentações no palco.
Grupo Expressão de Vida

Para finalizar as apresentações pela manhã, a Companhia Expressão de Vida de Teatro pode apresentar vários números com muita beleza e sincronia. Foi maravilhoso poder contar com uma Cia tão competente e tão bem ensaiada. Chamou muito a atenção a peça: “Paz” que foi feita com o fundo musical “Você pode ter” música de Sérgio Pimenta interpretada por João Alexandre. Foi um momento especial do evento.


GRAN FINALE, SHOW COM DAVI SACER, ÂNGELO TORRES E BANDAS LOCAIS:
Walter e Oneide

Em todas as grandes festas, o melhor fica sempre para o final e, no Aniversário da nossa cidade, não poderia ter outro final melhor. Um show inédito para a nossa cidade, um palco fantástico, um lugar que ficou perfeito e um publico alegria , que louvou e adorou o Deus altissimo. 

O show começou às 18h30min com a apresentação do Presbítero Pedro Evangelista e do locutor Davison que fez alguns sorteios de CDs. 
Pedrão Evangelista e Davidson

A primeira atração musical da noite foi a Coreografia Amor em Ação que em conjunto com a Coreografia Bálsamo de Gileade apresentaram com muita beleza e propriedade! 
Coreografia Bálsamo de Gileade
Seguindo o evento, com muito brilho quem apresentou foi o grupo de Rap: Dezesseis Quinze, nome que faz alusão à passagem de Marcos 16.15 da Bíblia Sagrada.
Dezesseis Quinze
O ministério de louvor Asafe, pode se apresentar com belas canções de louvor.
Louvor Asafe
A Cantora Queila Miranda de São Sebastião trouxe um brilho especial para o evento. 
Queila Miranda

Logo após a cantora Queila foi um momento muito especial para o Projeto Amor em Ação, um momento em que a Banda Atos de Amor, formada por componentes da nossa ONG pode apresentar pela primeira vez oficialmente com esse nome. Foi uma apresentação muito especial mesmo, eles levantaram a platéia, todo mundo pulou, dançou, gritou e correu na presença de Deus.
Atos de Amor
 O Pastor Erico Valverde de Souza presidente do Copev Paranoa -DF( Instituição que representa as igrejas evangelicas)  falou da importância da unidade do corpo de Cristo ,orou e abençou a cidade.
Walter e Érico Valverde

E o momento mais esperado estava chegando, o primeiro grande show foi do Ângelo Torres que, pela primeira vez no DF estava se apresentando com a sua banda. O Ângelo emocionou, ele que é um saxofonista reconhecido no Brasil por ter feito participação em vários discos e DVDs agora estava apresentando-se como um ótimo cantor, um repertório maravilhoso que vez todo mundo cantar junto e chorar com a sua interpretação de Agnus Dei e de Leva-me além, o Ângelo e a sua banda arrebentou.
Ângelo Torres
 O administrador do Paranoá conhecido como professor Garibel que é amigo e  apoiador do Amor em Ação cumprimentou os presentes e parabenizou os organizadores do evento Pr Walter Santos e a Professora Oneide.
Professor Garibel


Então chegou o grande momento do Show do Cantor Davi Sacer e da sua banda. Era um sonho antigo da Professora Oneide e do Pastor Walter de trazerem esse grande cantor ao Paranoá. Chegou a hora, emocionados, os dois juntamente apresentaram: Com vocês: “DAVI SACER!”
Aquele lugar se transformou num lugar de adoração. O Davi Sacer cantou os seus grandes sucessos: Começando com o poutpourri: “Alfa e Ômega e Tu és bem vindo” depoisToque no Altar”, “Toda a Sorte de Bênçãos”, “O Chão vai Tremer”, “Restitui”, “No Santo dos Santos”, “Sobre as Águas” e muito mais. O Davi Sacer emocionou a todos, pode levar aquele publico a adorar ao Senhor Deus.
Davi Sacer
Um dos pontos altos do Show do Davi Sacer foi quando ele e toda a sua banda vestiram a camiseta do Projeto Amor em Ação. O Davi não só vestiu a nossa camiseta, como também pediu para que todos vestissem com ele essa camiseta que cada dia mostra que temos que demonstrar o nosso amor com ações.
Davi Sacer veste o Uniforme do Amor em Ação
 A apresentação terminou bem pra cima com a música “A Marca da Promessa” que deixou um gostinho de quero mais, não por ter faltado, mas por que a apresentação foi tão boa que parece que acabou rápido demais. Foi linda a apresentação.
Foram dias intensos, foi um grande evento para marcar definitivamente a presença da ONG Amor em Ação na Cidade do Paranoá. 
 
Nós agradecemos a todos os Amigos do Projeto. A todos os nossos colaboradores, nossos parceiros e voluntários.



AGRADECIMENTOS:

Em primeiro lugar  agradecemos  ao nosso Deus que é digno de Toda Honra e Glória . A Diretoria do Amor em Ação; Marcia, Willian, Francisco, Karla, Idney, Elvira, Samuel, Gabriel, Gabriela Administração do Paranoá Profº Garibel, Os Parceiros, Voluntários, Apoiadores,  Colaboladores, Simpatizantes  Representantes do povo Camara Federal e Distrital nesse evento em especial ao Dep. Wasny de Roure e as  Igrejas  Evangelicas . O nosso muito obridado. Que Deus continue nos abençoando!

Lembre-se: O maior mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas e o teu próximo como a ti mesmo! Mateus: 22. 37-39.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e se não tiver amor, serei com o metal que soa ou como o sino que toca! 1º Corintios 13. 1-13, Porque o Amor é o dom maior!

AMOR EM AÇÃO É UMA MISSÃO MINHA, SUA, É UMA MISSÃO DE TODOS NÓS!
Seja você também um Amigo da ONG AMOR EM AÇÃO, UMA MISSÃO DE TODOS NÓS!!

Deixe recados e/ou mensagem . No inicio do blog tem um frase deixe seu recadinho aqui ,clique em cima e deixe seu comentário ou recado.

Por: Pr Walter Santos
       Oneide Santos
        Samuel Araujo