Amor em Ação apoia o 3ª Encontro de Missões em Brasilia.


A Igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém promoveu de 07 a 11 /12/2011 o 3º encontro de missões em Brasilia-DF na cidade do Del Lago. E na manhã do dia 11/12/2011, O Projeto Amor em Ação realizou em apoio ao evento, ação social , foi benção total! O domingo começou com muita chuva mais isto não impediu que os amigos do Amor em Ação realizassem suas atividades sociais. As crianças se divertiram pra valer e comeram muitos algodões doces. Tivemos como sempre pula-pula, cama elástica, e os advogados da OAB de samambaia.




Novos amigos aderiram ao projeto Amor em Ação, se Deus quizer eles estarão nas próximas  ações sociais.


Que Deus continue nos abençoando!!!!! Obrigado Pastor Job, Dra. Fátima, Elaine, Edileusa, A Diretoria e todos os Amigos do Amor em Ação . Amor em Ação, Missão minha, Missão sua , Missão de todos nós!.......

A noite foi maravilhosa com o culto na igreja Assembleia de Deus Nova Jerusalém, a banda Atos de Amor louvou ao Senhor e teve outras apresentações, e logo em seguida o Conferencista e Pastor Abílio Santana pregou uma mensagem de esperança, Deus falou muito com todos nós, em fim estamos prontos, ou melhor abastecidos da palavra de Deus para aguentar mais uma semana e muita batalha espiritual.

Que todos fiquem na doce paz de Cristo, Vamos sempre orar uns pelos outros.

Beijos no coração.  Pr .Walter e Oneide  Santos.