AMOR EM AÇÃO PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA OSCIP RESGATE DA VIDA

Amor em Ação – 15/16 de Dezembro 2011.


Oneide e Elvira

  Na sexta feira passada dia 15 nossa amiga Elvira Salviano em sua festa de formatura, parabéns amiga e componente da diretoria do Amor em Ação. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Que o nosso Deus continue a lhe abençoar!

Cleiton e Elvira






     
       Sábado – às 11 hrs da manhã no Condomínio Euler Paranhos estivemos no retiro de jovens da Igreja do Pr. Felipe, onde a Diaconisa Oneide foi convidada para levar uma mensagem aos mesmos.
Pr. Felipe e Pr. Walter
Dc Oneide









       





 Estiveram lá, Dc. Oneide, Pr.Walter, Elvira e Samuel, foi uma manhã muito agradável e abençoada na presença do Senhor. Oneide falou sobre os heróis de ontem e os heróis de hoje baseando-se na história de Jose do Egito e finalizou com apresentação de um vídeo que realmente emocionou e levou os irmãos a adorarem mais ao Senhor, foi um momento muito especial.
Samuel Medeiros


   

      





  Sábado 16 – às 14:30 h estávamos no evento de encerramento das atividades da Oscip Resgate da Vida, com Manoelzinho e Valdete.
Manoelziho, Oneide, Valdete, Walter
Manoelzinho e Valdete



                                                                                                                                                                              O Resgate da Vida na pessoa de seu presidente: Manoel Cardoso Magalhães e sua esposa Valdete Andrade de Souza fazem um trabalho brilhante com crianças, adolescente e jovens do Paranoá e Itapoã, resgatando-os de situações difíceis e em alguns casos de total abandono, do estado, da família e da sociedade em geral. Esta Oscip é de vital importância pra nossa comunidade e o Amor em Ação apoia, colabora e é parceira incondicional dessa entidade.

Estiveram presentes no evento:

O Administrador: Professor Garibel, Pastor Raimundo, Sérgio Rodrigues – rep. Do Vice-governador Tadeu Fillipeli, Arizoneide – rep. Da Dep. Eliana Pedrosa, Kacau publicitário e amigo do Manoelzinho, Sr. João ex-administrador do Parque vivêncial, representante da Tellus- empresa que arrecadou brinquedos para as crianças.
Apresentações

Houve diversas apresentações artísticas e de artes marciais e entrega de certificados ás autoridades presentes e convidados especiais. No final, houve distribuição de brinquedos e lanche especial de natal para todos. Parabéns a todos que fazem parte desta instituição maravilhosa que aprendemos amar e respeitar .

Manoelzinho distribuindo brinquedos
Lanhes pra todos , que delicia!

    Feliz Natal e Próspero ano novo com muitas bençãos de nosso Senhor Jesus Cristo !!!


Beijos nos corações de Todos.

A direção.