Olá meus amigos! Dia 03 de março de 2012 foi o casamento de uns de nossos diretores: Manuel Willian com uma de nossas veteranas: Marta Lima.

O casamento foi realizado em uma chácara, um lugar muito bonito, cheio de árvores e com uma arquitetura belíssima com uma decoração impecável. A Noiva e o noivo estavam lindos, tudo propício para o momento. A cerimônia foi realizada Pelo Pastor Pedro Nolasco o pai da noiva
, o sermão foi baseado em gênesis 3;18-23 e efésios 5;22,33. Ele falou da importância da transparência no casamento e destacou que o sucesso do casamento está no falar sempre a verdade. Em alguns momentos pudemos observar  que pra ele estava sendo um momento de muita alegria por estar celebrando o casamento de sua filha, mais também estava muito emocionado. Mas não é pra menos, ser o pastor celebrante do  casamento da própria filha não é fácil não meus amigos. Uma parte muito bonita da cerimônia foi quando a noiva Marta Lima, assim que colocou a aliança no dedo de seu Noivo Manuel Willian que a partir daquele momento passava a ser seu esposo, cantou uma romântica música para o noivo. O noivo Manoel Willian que não é nada bobo não  deixou barato, também fez declarações de amor para ela, foi um momento realmente romântico para o casal,  logo em seguida o Idney que também é um de nossos diretores, cantou uma música para o casal. Foi tudo muito lindo! Parabéns ao casal, que Deus vos abençoe ricamente e lembrem-se o que Deus uniu não separe o homem.
O Projeto Amor em Ação deseja ao casal muitas FELICIDADES E REALIZAÇÕES nesta NOVA VIDA A DOIS, QUE vocês sejam muito, muito felizes!

Que a graça de nosso senhor JESUS CRISTO, A comunhão DO PAI E DO ESPIRITO SANTO SEJAM COM VOCÊS,  HOJE E SEMPRE!!!!!!!!

Amamos vocês!!!! BJS!!!!!!!!