Amor em Ação, Igreja Assembleia de Deus shekinah e Amipaz Realizaram Grande evento social na Praça da Biblia em São Sebastião

Dia 26 de maio o Amor em Ação em parceria com a igreja Shekinah e a Ong Amipaz realizou um grande evento na praça da Bíblia em São Sebastião.


Na ocasião estiveram presentes nossos parceiros: Projeta Cursos Profissionalizantes do Paranoá, Kid's Toys brinquedos, cabeleireiros, manicures, dentistas e enfermeiros da igreja local, atendendo aos presentes.


O Pastor Maxsuel um dos prs. da igreja fez a abertura e em seguida a Oneide presidente da Ong Amor em Ação, Manoel messias presidente do PT Paranoá e O Luiz presidente da Ong Amipaz, que foi o locutor .


Foi uma tarde diferente pra gente tão linda de São Sebastião. Segundo Walter uns dos coordenadores e vice presidente do Amor em Ação este evento foi diferenciado por ser realizado 100% com recursos próprios das duas entidades que vivem com a ajuda e dedição de seus volutários, parceiros como a Projeta Cursos que levou seus profissionais,







 


ainda disse que realizar um evento desse porte, com brinquedos, atendimentos diversos, cabelereiros, advogados , dentista, pipoca e algoão doce ,tudo no0800 , sem custo nenhum praigreja é sem dúvida um presente de Deus para a igreja e comunidade, tivemos um grande culto evangelístico, a Oneide teve a oportunidade de falar sobre o projeto e logo em seguida o grupo de louvor Atos de Amor louvou ao Senhor.