PRESENTE DE DEUS PRA CIDADE DO ITAPOÃ - AMOR EM AÇÃO COMEMORA O NATAL COM AS FAMILIAS .

                   
Queridas e queridos, quando pensávamos que só tínhamos a confraternização pra realizar este ano, Deus coloca em nossas mãos, no apagar das luzes de 2012, mais uma ação pra


Banda DiscoPreise
executarmos. Prazos encerrados nas Administrações e Secretaria de Cultura, mas quando Deus quer amados, quando Ele quer, as barreiras, o tempo, os prazos, isso se torna em nada, pois nada impede os planos de Deus. Enquanto todos nos diziam não, nós íamos em frente, demos entrada em todos os protocolos 

Banda DD Junior
Cantora Marta Lima
conseguimos falar com Secretários do governo, Dep. Wasny de Roure interveio e as portas foram se abrindo uma a uma. É incrível ver a graça e a misericórdia de Deus sobre nossas vidas e projetos. Isso aumenta e fortalece a nossa fé.
Realizamos mais uma ação no Itapoã dia 29/12 , não tivemos prazo pra divulgar como deveria ser, mas fizemos tudo que foi possível fazer, agradecemos ao realizador do evento o GDF: Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Fillipelli, Secretário de Cultura: Hamilton Pereira e o apoio do Administrador  do Itapoã Donizete dos Santos, FENAIC- Pr. Leiber, Copev Pr. Sebastião, as Igrejas que nos apoiaram, Supermercado Reis, Kid’s Toys Brinquedos e o Deputado Wasny de Roure.
Samuel e Banda
 
Cantora Edvania
Esteve conosco louvando e adorando ao Senhor: Grupo Dórian, Marta Araújo, Edvania, Samuel e Banda, Angelo Torres, Disco Praise, DD Júnior, foi muito legal, Deus se fez presente e muitas pessoas ouviram suas mensagens. Durante o dia as crianças e adultos que participaram da ação social se divertiram e foram atendidas por nossa equipe de voluntários .


 
 

Grupo de Louvor Dorian
 
 
 
 
 
 
 
 








Tarde: Ação Social     
 
 
 
 
 
Somos gratos a Deus e a todos por tudo.
 
 
Á Direção