Reunião Extraordinária do Amor em Ação

No dia 3 de outubro tivemos uma reunião extraordinária na sede do Amor em Ação, para tratarmos dos eventos que ainda serão realizados neste final de ano.
Na segunda semana de novembro o Amor em Ação fará a reforma na casa do senhor Ernesto, o moço que tem câncer na boca e mora na quadra 18 do Paranoá.
Falamos então do evento do dia 18 de outubro, onde a TGC e Amor em Ação realizarão um evento nos Kalungas, em Montes Altos GO.

Haverá no dia 22 de novembro o Amor em Ação no CAIC Paranoá.
Ainda em novembro dos dias 28 a 30 estaremos em São Paulo em um evento da ONG Brasil, o maior da América Latina do terceiro setor, onde se desenvolve e se divulga ações de dezenas e dezenas de instituições Não Governamentais, mas que hoje já tem o respeito e interesse de vários órgãos do Brasil e outros países.
Em dezembro no dia 14, teremos um culto de ação de graças e posse de novos integrantes da diretoria.
No dia 15 de dezembro teremos nossa confraternização em uma chácara aqui próxima ao Paranoá, custará R$25,00 por pessoa.
Em dezembro ainda teremos o Amor em Ação Paranoá.
Definimos também as funções dos novos integrantes.
Estavam presentes:

Oneide,Walter, Márcia,  Francisco, Pr. Felipe, Adriana, Irmã Cida, Max, Elvira, Vânio, Rayanni, Carlos, D. Luiza, Valjaimes, Paula, Milena, Irmã Ildênia, Professoras Rosangela e Carla.