Quem somos


ASSOCIAÇÃO AMOR EM AÇÃO ( OSC - ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL) Fundada em 2006 é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos que visa levar às comunidades carentes serviços básicos e essenciais tais como: Cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportivas, campanhas humanitárias, construção e reforma de casas em bairros com alto nível de vulnerabilidade, distribuição de sopas, cestas básicas e realização de ações sociais nos moldes da ação global, com oficinas, teatros, entretenimento, diversão, apresentações culturais e também exames médicos, odontológicos, oftalmológicos, assistência jurídica dentre outros.
Realizamos atividades periódicas em lugares diversos de Brasília e entorno, levando dignidade, ética e cidadania à todas às pessoas que estiverem ao alcance. Sempre com muito amor, dedicação, carinho, respeito e sobre tudo profissionalismo.  Entendemos que, ações sociais e cursos profissionalizantes geram renda social, isto é, ao levarmos o Amor em Ação recebemos a satisfação de vermos as pessoas felizes e conseguindo enxergar a vida por um lado mais positivo 


                                                 

Realizamos atividades periódicas em lugares diversos de Brasília e entorno, levando dignidade, ética e cidadania à todas às pessoas que estiverem ao alcance. Sempre com muito amor, dedicação, carinho, respeito e sobre tudo profissionalismo.  Entendemos que, ações sociais e cursos profissionalizantes geram renda social, isto é, ao levarmos o Amor em Ação recebemos a satisfação de vermos as pessoas felizes e conseguindo enxergar a vida por um lado mais positivo.  Nasceu no coração da Profª Oneide Santos e de seu esp. Evangelista Walter Santos,  tentar de alguma forma colaborar e ajudar com as necessidades básicas das comunidades carentes nas áreas, material, intelectual, espiritual e também motivacional, incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo. Isso é o Amor em Ação!
Junte-se a nós!   Faça já o seu cadastro e  participe de nossa rede solidária .