Amor em Ação participa da Audiência Pública em comemoração aos 25 anos do CEDEP – Paranoá


 
Parabenizamos a Presidenta do CEDEP, a Srª Maria de Lourdes, a Lourdona, os Dep. Wasny de Roure e Arlete Sampaio pela iniciativa na realização desse evento nos 25 anos daquela entidade, bem como toda a equipe, amigos e colaboradores.

 Sabemos e reconhecemos a importância do CEDEP na vida das pessoas e no desenvolvimento social do Paranoá. Muitas entidades estiveram ali representadas na homenagem, dentre algumas: Administração Paranoá- Profº Garibel, GRE – Ricardo Pacheco, HRPA – Doutor Romulo,
 ONG Amor em Ação – Walter e Oneide Santos, Igreja Católica, Resgate da Vida – Valdete, GDF, Vice Governadoria, Sérgio Rodrigues, Delcione – ex Administradora da cidade, Maria Soares – ex Administradora, dentre outros, além de moradores e figuras históricas da antiga Vila Paranoá, Maria D’aguia – Conselho Tutelar, Professor/Doutor Renato da UNB, Allan ex-presidente do CEDEP.
Parabenizamos o CEDEP e todos que fizeram, fazem e farão dessa entidade um braço estendido à comunidade do Paranoá, para ajudar na parte social, econômica e intelectual de todos que a ela recorrerem. Parabéns!