PARANOÁ PAROU PARA OUVIR O CANTOR GOSPEL REGIS DANESE LOUVAR A DEUS!!!

 
No ano passado o Amor em Ação fechou as festividades de aniversário do Paranoá e neste ano comemorou o dia das Crianças com a família que também é no mês de aniversário da cidade. Parabéns Paranoá, por seus 55 anos.
Na coordenação do Pr . Walter Santos  e sua esposa Professora Oneide Santos organizaram  no Paranoá o evento que eles chamam três em um – Carreata,Ação Social e Show Gospel.

No dia 13/10 às 13h, houve uma grande carreata pelas ruas principais do Paranoá, com o tema: Minha família, presente de Deus!  Na noite do dia 13, ás 18h foi o início do show gospel, com artistas e bandas locais como: Renovados, Min, Asafe, Esdras Veloso, Plenitude band, Samuel Araujo e banda, Haja Luz de Sobradinho, Atos de Amor, Angelo Torres RJ e como artista principal um ícone da música gospel no momento o cantor Régis Danese, um momento único para as famílias moradoras do Paranoá, Itapoã e região próxima. Foi um evento belíssimo, com milhares e milhares de pessoas com seus familiares, num ambiente tranquilo, agradável e extremamente aconchegante.
Com um público médio entre 7 a 8 mil pessoas. O cantor Régis Danese entrou no palco às 22h e cantou até às 00h, encantou, emocionou e alegrou a todos os presentes, pois além do carisma e atenção, pode falar para todos ali sobre a importância de uma família unida e estruturada para compor uma sociedade equilibrada e uma nação mais feliz.
No dia 14/10 foi a ação social com brinquedos infláveis, apresentações culturais e muitos atendimentos com: Advogados OAB DF, exames clínicos de oftalmologia, aferição de pressão, massoterapia, cortes de cabelos, escolas profissionalizantes diversas e muito mais.

Segundo os Pr Walter e Oneide Santos, o evento só foi possível por que Deus colocou em seus caminhos pessoas como eles, que se preocupam com o próximo e por isso, agradecem a Deus em primeiro lugar, por sua infinita bondade e fidelidade para com eles e o Amor em Ação, ao GDF e Secretaria de Cultura pela presteza e realização de mais um evento Amor em Ação., Administração Regional do Paranoá, Igrejas Evangélicas, Kids Toys brinquedos, ótica Diniz, Supermercado Reis, Larissa Magazine, CAESB, Panificadora Arco-Íris, Livraria evangélica Óassis, Restaurante Boka Loka, Rádio Paranoá FM, Treinertek cursos profissionalizantes, Nilton cabelereiro, Confecções Origem Nativa, Projeta cursos, Quatro cores, Escola ABC, Copev- Paranoá, Jornal Cidades, PM, Junior Materiais de Construção, Mercado Gomes, Deputados Distritais: Arlete Sampaio e Wasny de Roure, ONG Amipaz e Resgate da Vida, diretoria, amigos e voluntários e a todos pela participação e empenho
O evento foi muito especial, foram dois dias de alegria, diversão e atenção a essa comunidade tão necessitada de atividades culturais saudáveis, onde a família pode estar junto sem medo, na praça, onde é o lugar ideal feito para o povo poder desfrutar da beleza local, da fonte luminosa e o melhor de tudo, bem no centro de sua cidade
Cantor Agelo Torres
 

Grupo de Pagode  Haja Luz
 
Samuel e Banda

Banda Atos de Amor



 
 
Ministério Asafe
 
Grupo de Coreografia Passos de Amor
 
 
 
 
 
 
     





 

 

À DIREÇÃO