O Projeto Amor em Ação está realizando um lindo evento na cidade do Paranoá/DF

  
                O primeiro Show Gospel do Projeto Amor em Ação foi um sucesso nesse sábado, 28/05, um evento que contou com a apresentação de diversos artistas que agitaram a noite da cidade, marcando a abertura oficial da comemoração do Dia Internacional da Família.


                Com destaque para as apresentações do Dreams Coral e do Tempero do Céu, o show foi deveras um sucesso. Primeiro com o Dreams Coral trazendo para o público o melhor da Black Music Gospel Brasileira com muito swing e modernidade, levantando a galera. Inclusive colocando um dos B. Boys da cidade no palco para mostrar a sua ginga e o seu talento.

                Os pastores Antônio Marcos e Ronaldo Fonseca levaram ao público uma palavra voltada para a família.

                Quando a banda Tempero do Céu subiu ao palco foi um agito só. Com um ritmo bem brasileiro, a banda colocou todo mundo pra dançar. A banda tocou alguns de seus hits que já estavam na boca de muita gente da platéia.

                O Primeiro Show Gospel realizado  pelo Projeto Amor em Ação foi um grande passo na caminhada dessa Ong que vem, desde 2006, levando dignidade, honra, alegria, diversão, cidadania e muito amor em ação para as pessoas.
                A programação segue nesse domingo com diversas apresentações culturais e também musicais, já que o Tempero do Céu também vai tocar pela manhã.








Por: Samuel Medeiros de Araújo