Projeto Amor em Ação mobiliza a Cidade do Paranoá comemorando o Dia Internacional da Família!

           No ultimo final de semana, 28 e 29/05, a cidade do Paranoá foi presenteada pela Ong Projeto Amor em Ação com a comemoração do Dia Internacional da Família. O evento foi marcado com a presença da Banda Tempero do Céu e várias outras atrações culturais e, como já é costume, diversos atendimentos para a comunidade e muita diversão para a criançada.
            No sábado pela manhã uma grande carreata pela Avenida Central do Paranoá dando início a um final de semana cheio de bênçãos para o Paranoá.

            À noite, hora do Show, e que Show. O primeiro organizado pelos Amigos do Projeto Amor em Ação. Marcando presença o Dreams Coral e a Banda Tempero do Céu. Além da Boneca Karla e do cantor Cleiton Gomes acompanhado pelo violonista prof. Isaías e pelo tecladista Paulinho, que fazem parte do Projeto. O show ainda contou com a apresentação da cantora Lorena, um grande talento da cidade!       Muita gente bonita pode comparecer e assistir um grande evento cultural!

             Para abençoar a noite ainda tivemos uma Palavra do Pastor Ronaldo Fonseca que falou da importância da família como instituição divina!

                Domingo, 29/05, a grande Ação Social do Projeto Amor em Ação.

             
             Ação essa que só é possível realizar pela mobilização da sociedade, do envolvimento dos voluntários, dos amigos do comércio local que sempre nos prestigiam com a maior boa vontade.


                       Atendimento Juridico, os nossos amigos da OAB de Samambaia

                                      
                                Equipe do posto de Saúde do Paranoá
       
                          
                                      Projeta cursos profissionalizantes  que fizeram toda diferença em nosso evento.
.
      Esse evento tivemos como apoiadores o Vice-Governador Filippeli, Caesb,  Administração Reginal do Paranoá, a Deputada Federal Érika Kokái, o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, Deputado Federal Policarpo, Deputado Distrital Wasny de Roure,  Deputada Distrital Regiane Pitanga, PT- Paranoá,  Sinpro-DF , OAB de Samambaia -DF, Posto de Saúde do Paranoá, a Projeta cursos profissionalizantes, Óticas Diniz  , Comercial Reis,  Restaurante Boca Loka, Rádio Fm Paranoá, a Ong Resgate da Vida,  Jornal da Cidade O Primeiro , Maridri E.V.A, Confecções Origem Nativa,  Kid’s Toys com os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para a criançada e, nossos Amigos do Projeto,

                            

   voluntários que se dispuseram a colocar a mão na massa e fazer o evento ter aquele brilho a mais, sem o envolvimento e a dedicação de cada um, o evento não seria o mesmo.


                                          
                           O   Coral Sarazate encantou a platéia com suas vozes entoadas e canções  maravilhosas.
             

            O evento foi maravilhoso, com muitas atrações culturais. Apresentações de Capoeira, Karatê e Street Dance com a Ong Resgate da Vida.


                                           
                     A Boneca Karla e o devocional com as crianças, o Coral Antônio Sarazate e para terminar um grande Show com a Banda Tempero do Céu. A Banda temperou o evento com um sabor de vitória.

            A equipe Amor em Ação agradece a todos os Amigos do Projeto. Muito Obrigado Paranoá, muito obrigado a todos os nossos apoiadores, e estaremos sempre fazendo a nossa parte, sempre colocando o nosso Amor em Ação, pois isso é uma Missão de Todos Nós!

Por: Samuel Medeiros de Araújo