Com licença amigos, eu quero agradecer!

Obrigado Projeto Amor Em Ação

A cada dia precisamos fazer o nosso melhor. Quer seja em uma canção, num abraço, num aperto de mão. Levando um sorriso a uma criança...
A nossa missão é servir e fazer o nosso melhor!
Não podemos nos privar de fazer o nosso melhor, pois Deus nos deu talentos não foi para nós mesmos, mas para servir!
Muito obrigado a todos os Amigos do Projeto por tudo que vivemos esse ano!
Muito obrigado Walter Santos e Oneide, por permitirem que junto de vocês esse ano pudéssemos fazer muito.
Esse ano foi tão interessante de tantas coisas boas.
Mas em um momento eu me afastei do Projeto, pensei que não era mais pra mim, achei que não fazia sentido estar lá. Foi logo após a nossa primeira Ação em maio no Paranoá! Tinha sido tão bom ter feito, porém por coisas pequenas me afastei...
Afastar-me fez ver que não era o Projeto Amor em Ação que precisava de mim, mas que eu é que precisava estar com vocês...
Tem pessoas que conseguem fazer ou trazer situações propícias para que em nós despertemos o nosso melhor. E, o Projeto Amor em Ação tem essas pessoas.
Pessoas como a Elvira, a irmã Fátima, a Karla, o Max Henrique Max, a Gabriela Ribeiro, a Márcia, o Manuel Willian, e todos os demais.
Todos os outros amigos que entraram no decorrer desse ano.
Esse ano que acabou parecia que o Projeto estava com um vírus do bem, que contagiava todas as pessoas que chegava perto de um amigo do projeto.
Foi muito bom estar esse ano com vocês e, ano que vem temos muitos sonhos e planos para fazermos juntos...
Vamos precisar de mais e mais voluntários...
Vamos precisar de mais e mais apoiadores...
Vamos precisar de mais e mais envolvimento...
Tanta coisa para fazer e não podemos deixar de dar o nosso melhor...
A todos vocês, muito obrigado...
Ao Walter e a Oneide, muito obrigado!
Ao nosso Deus, por Jesus Cristo, pelo Espírito Santo que nos impulsiona a fazer o nosso melhor, muito obrigado!
Estou muito feliz por tudo que pudemos fazer esse ano...
Estou muito feliz por tudo que iremos fazer ano que vem!
Que Deus abençoe ricamente a cada um de vocês que fizeram parte da nossa história esse ano!
Que Deus abençoe a cada um de vocês que desejam fazer parte dessa história!
Muito obrigado!
Boas festas!


Samuel Medeiros de Araújo!
Brasília, 23 de dezembro de 2011