Amor em Ação Apoia Obra Missionária Promovida por: TGC
















Grupo do Amor em Ação participou sábado 19 de outubro de mais uma grande festa social nos quilombos no sertão de Goiás próximo a cidade de Monte Alto a trezentos e trinta quilômetros de Brasilia .



















O evento foi promovido pelo departamento social da Igreja Assembleia de Deus Um Novo Dia L2 Sul Pr Hadman Daniel . Chamada de TGC ( Tarde da Garça Cristã) - na liderança do Pr Carlos Magno Lins. Formos em um pequeno grupo, mas todos que foram voltaram alegres por terem feito algo que acreditamos ter agradado a Deus, sensação de dever cumprido, muito bom mesmo.


 Agradecemos em primeiro lugar ao nosso Deus Eterno que é digno de toda honra, glória, louvor e adoração, aos amigos, irmãos e simpatizantes do projeto que foram e os que ficaram orando por nós, os irmãos da TGC que nos receberam com muito carinho e amor, não podíamos esquecer de agradecer a irmã Rita S Leite e sua família que muito nos motivou para irmos a essa missão, as irmãs Cida Viturino, Ildênia e Milena que são do Amor em Ação e ajudaram na cozinha, Que Deus continue nos abençoado nessa grande obra social e missionária. Por Ele e pra Ele são todas as coisas...Glória a Deus!!!!




Por: Ev. Walter Santos e Dc Oneide Souza R. Santos 
Coordenadores Geral .

Leia :TGC Realiza Ação Social no Jardim ABC - GO.  Diretores do Amor em Ação prestigiaram o evento