A Cantora Bruna Karla Comemora o Dia Internacional da Família no Evento Amor em Ação Paranoá 2014

Mais uma vez a ONG Amor em Ação, conforme tem feito ano após ano, comemora o dia Internacional da família, com evento que já é conhecido e tradicional na cidade do Paranoá.



O tema de 2014:
A família é um projeto de Deus!

Em tempos, onde a família tem sofrido ataques de todas as formas, onde as drogas e o desamor imperam, um evento com esse tema, com esse foco, vem trazer um alento aos familiares que cada dia mais enfrentam esses problemas em seu meio.


No último dia 29 de maio aconteceu mais uma edição de ação social durante o dia e término a noite com lindo show gospel.
Ás 14h começou a ação social, onde houve a prestação de serviços da OAB Samambaia, CEMA Clinica Médica, com orientações odontológicas e atendimento psicológico, o Instituto Mix, com a doação de 3 bolsas de estudo e 2 cestas básicas, para sorteio aos presente, a Oscip Resgate da Vida, com apresentações de artes maciais e oficinas.
 Além disso houve diversas apresentações culturais e para as crianças os brinquedos infláveis e algodão doce e pipoca fizeram do evento uma grande festa de alegria, cultura e atendimentos à comunidade.

Á noite os participantes em torno de 6.000 mil pessoas, tiveram a oportunidade de louvar a Deus, com bandas e cantores locais, como:
Lorena Barros
Grupo de louvor Asafe
Rute Pereira
SópraCristo
Kely Lima
Esther Emilly
Grupo de Street Dance - L2 Sul

Rute Pereira, Esther Emilly, Lorena Barros, Grupo de louvor Asafe, Grupo, SópraCristo, Kely Lima, além de bandas nacionais como:
Angelo Torres

cantora Bruna Karla
Louva Deus

Louva Deus, Angelo Torres e fechando a noite com muita honra e alegria a cantora Bruna Karla, que aliás cantou e encantou muito a todos pela simplicidade e sua linda voz.
Pr Henrique, Bispo Valdemir, Pastora Sonia, Oneide, Pr Givaldo e Pr. Ecleber

 Choveu um pouquinho, mas nada que atrapalhassem o evento, no final se pode ver centenas de famílias ali, orando e abençoando o Paranoá, Itapoã, Brasilia, o Brasil e todo a terra.
Hadman Daniel

 Ainda foi muito interessante ver os líderes do Amor em Ação Pr. Walter e Prª Oneide, felizes em receber seu líder espiritual Prs Hadman Daniel e Valéria, além do apoio e presenças também de Pr. Geovani, Secretário da CEADIF e Pr. Adalton, da Assembleía de Deus da 27 Paranoá, bispo Ademir, coordenador da Marcha Pra Jesus, da igreja Renascer, Pr. Leiber – Presidente da FANAIC, 
Pastor Leiber- presidente da Igreja Liberta e Fenaic - Itapoã
o amigos de sempre, José Reis, Salomão Gomes, além de muitos outros amigos e parceiros que ali se fizeram presentes.
Pr Vademir , Pr: Walter, Pr Adalto,  José Reis,  Oneide, Vanio, Márcia, Milena e Debora 

Pr Geovani, Pr Walter, Oneide, Pr Daniel, Pr Valeria
A ONG Amor em Ação, agradece em primeiro lugar a Deus, ao GDF, Deputado Distrital Wasny de Roure, Secretaria de Cultura, Adm. Paranoá e todos os amigos e diretoria, pelo apoio, carinho e serviço de cada um.
Pr Walter e Oneide Santos Presidentes  e fundadores dos Amor em Ação