Ong Amor em Ação realizou a 2ª Edição do Projeto Amor em Ação no Orfanato

No dia 26 de abril de 2015 foi realizado a 2ª edição do Projeto  Amor em Ação no orfanato. Realizamos esse projeto  a cada 120 dias, onde fazemos uma visita em um abrigo de crianças,  levamos alimento e executamos atividades de recreação com os internos.


Fomos em  um grupo de 40 pessoas incluindo crianças, no abrigo de crianças( Associação Filhas de Maria), único em Planaltina de Goiás. Tivemos a oportunidade de levar doações de roupas, calçados, brinquedos, alimentos não perecíveis. Aos finais de semana, muitos internos vão para casa de familiares, participam de atividades fora da casa, por isso haviam poucas crianças presentes no momento da visita. 


Eles sobrevivem, de doações e providencias divinas, segundo palavras da irmã Carmem. Foram momentos muito agradáveis e divertidos, os jovens da ONG brincaram com os adolescentes e crianças presentes, cantaram, lancharam e se socializaram bastante com eles e os demais organizaram o lanche e os brinquedos. Nossos agradecimentos aos parceiros Kids Toys Locação de Brinquedos e a Agência de Viagens New World , na pessoa do senhor Toninho e todos os amigos da ONG, que doaram ou fizeram suas contribuições, indo, ou mandando, enfim, nosso muito obrigado a todos e todas, Deus os abençoe grandemente. A obra está sendo realizada, Deus está no controle, nós só temos motivos para agradecer por tudo e por todos!!