Posse da nova Diretoria da ONG Amor em Ação!!!


                                


Na noite de 27 de Novembro de 2018, em uma Sessão Solene presidida pelo convidado emérito e grande aliado da instituição sem fins lucrativos Associação Amor em Ação, o Senhor Deputado Distrital Wasny de Roure, no qual homenageou a instituição pela grande iniciativa de agir em prol da ação social em Brasília e entorno e demais Estados, com o lema de “ Fazer o bem sem olhar a quem”, incentivar o olhar benigno para pessoas e instituições carentes de atenção.

Com atuação por mais de uma década, a instituição aproveitou o grande dia da solenidade de homenagem com a Moção de Louvor, da Camara Legislativa do Distrito Federal, para empossar a nova diretoria que estará deliberando sobre as novas atuações durante o restante do ano e projeções futuras no âmbito de Ação Social.


Contando com a presença de professores, como Monique Bernardes, Carlos Antoneto (Garibel), Rita dos Anjos, mestranda em Educação, Marcela Passos, Diretores, Marcia Gentil Ramalho da Escola Alto Inter Lagos, Reginalda Leite, vice- diretora do CAIC Santa Paulina, Cristina Malaquias Advogada, pessoas da comunidade, representantes do Conselho Tutelar da região, Manoel Magalhães e representantes de outras ONGs e igrejas. No ensejo foi apresentado um vídeo de minirretrospectiva em síntese das atividades desenvolvidas com grande comoção dos presentes. Foram chamados os novos integrantes para receber o certificado de posse com o clamor de bons sucessos no desempenho das novas funções e desenvolvimento de tão grande e imensurável importância para a sociedade, que aguarda com bons olhos os notáveis projetos.


Venha fazer parte!!

Suas ideias podem ser transformadas em ótimos resultados de bem-estar, ainda há tempo de ser um colaborador!
 Tem habilidades que só você tem e que juntos podemos fazer uma sociedade melhor!!

SEJAM BEM VINDOS !!