Temos muito o que fazer até o final do ano precisamos muito de sua ajuda!.

Amor em Ação comemorarParanoá com show gospel  e ação social.
 Pres Ação social é uma forma simples de contribuir com a sociedade e demostrar o grande amor de Jesus.  Estas ações são  apenas uma das muitas formas de fazer o bem sem olhar a quem.
Você sabia que tem muitas famílias que não saem nos finais de semanas por não terem condições financeiras? Que não tem o que comer e vestir?  Que só se alimentam uma vez por dia? Nem parece que estamos no DF, mais é a pura realidade! Quando realizamos uma Ação Social, é como fosse um presente para essas família, ter atendimentos diversos e gratuitos, com consulta médica, jurídica, corte de cabelos e para as crianças muitas diversões, Brinquedos e distribuições de pipoca , algodão doce, louvor, muita oração e aconselhamento Pastoral, tudo de graça e dedicado a eles (comunidade) com  muito carinho e amor. Isso é muito gratificante! Isso é o Amor em Ação!
Olha só o que diz a palavra de Deus:
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor  serei como um bronze que soa ou um símbalo que retine. 1º Coríntios 13,1-13.
E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais PEQUENINOS, a mim o fizestes.
Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais PEQUENINOS, deixastes de fazê-lo a mim. Mt.-25:45 Palavras de Jesus


Venha unir-se a nós
Deus te abençoe!


Pr. Walter Santos e Dc. Oneide Santos
Coordenadores do Projeto Amor em Ação