A todos que almejam a paz do Paranoá e Itapoã:




O Projeto Amor em Ação vem por meio desta, convidá-los a se unirem a nós em oração e louvor e em participação nos eventos do projeto de nossas cidades: Paranoá e Itapoã.
Após 06 anos de muita luta muito choro, muita oração, nós conseguimos entrar no calendário anual de aniversário do Paranoá, vamos juntos amigos trabalhar pelo bem de nosso povo.
Temos visto um número crescente de crimes acontecendo em nossas cidades, roubos, homicídios, seqüestros relâmpagos, as drogas tomando conta de jovens, o elevado número de problemas se algo tão comum e normal. Reconhecemos que a coisa só não está pior, porque ainda existem pessoas que oram que intercedem e porque Deus em sua infinita misericórdia as ouve.
Porém precisamos nos unir mais e mais e formarmos um grande exército de fé, paz e esperança.
O Projeto Amor em Ação baseado lá em  Coríntios 13 vem nos alertar a agirmos como verdadeiros servos e colocarmos nosso Amor em Ação mesmo, por isso, queremos convidá-los a estarem conosco no dia 24 de setembro em Itapoã das 14h00min ás 23h00min quando encerraremos as atividades com show gospel.
No Paranoá vamos pela primeira vez fechar as comemorações do aniversário da cidade com uma grande ação social, sendo que no dia 29 de outubro teremos show a noite com Ângelo Torres e bandas locais e dia 30 ação social de manhã e  show com Davi Saccer e banda à noite.  Meus queridos, essa é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o povo de Deus é unido, é humilde e é grande nessa cidade.
Queridos outras instituições se unem e colocam 15.000 pessoas nas ruas, porque nós não podemos fazer isso? Fechar essa avenida? Então amados, vamos lá, vamos fazer dessa ação social um grande evento de impacto para a nossa cidade!



Pastor: Walter Santos e   Diaconisa: Oneide  Santos
Coordenadores Gerais do projeto