Diretoria do Amor em Ação tem audiência com parlamentares.


Essa semana começou bem animada, segunda feira, tivemos alguns contatos com parceiros e colaboradores. Terça, fomos a alguns encontros, mas na quarta é que obtivemos mais êxito, tivemos uma audiência com deputado Wasny de Roure, onde conseguimos o compromisso dele em continuar a parceria com o projeto também para 2012 e ainda entregamos os ofícios da deputada Arlete Sampaio e do deputado Patrício. Logo em seguida Oneide Presidente da Ong Amor em Ação e Elvira Salviano Tesoureira, foram à Câmara Federal e encontraram o deputado Ronaldo Fonseca, que as recebeu muito bem e também seus assessores em especial o senhor Luís Henrique, que prometeu firmar parceira com o Amor em Ação e por fim,

 

estivemos com o deputado Marco Feliciano, o cantor Roberto Marinho e a assessora Nara, nossa conhecida, desde 2009 na Administração do Paranoá, foi um encontro muito produtivo, onde fechamos alguns acordos nas questões de eventos.
Elvira Tesoureira , Dep Marcos Feliciano e Oneide Presedente
 Na quinta feira, fomos ao aniversário do Administrador do Itapoã, Gesiel Miguel, este também um evento onde tratamos de assuntos relacionados ao projeto.

Adm. Gesiel Miguel e Dep Ronaldo Fonseca








Sexta feira, tivemos alguns momentos de descontração, fomos ao cinema com filhos e amigos do projeto, foi muito agradável.








Sábado tivemos mais um encontro com Ronaldo Fonseca, Líderes e pastores, promovidos pela Administração do Itapoã.
 Enfim, essa semana foi bastante agradável e conseguimos algumas parcerias interessantes. Contamos com ajuda e participação de todos, sua colaboração e voluntariado e  muito importante para nós . Caso você ainda não seja voluntário do Amor em Ação, cadastre-se e venha fazer parte de um grupo de pessoas que gostam de fazer o bem sem olhar a quem.
 
Pois o amor é o dom maior!! I corintios 13

Um forte abraço pra todos.

Á DIREÇÃO