O Choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhâ



No dia 29 de março de 2012 nossa amiga e componente da ONG Amor em Ação ingressou no hall dos formados.  Esse é um momento de muita alegria pra todos nós. Conhecemos a Jucélia há muitos anos e sabemos como foi difícil pra ela conquistar este diploma, trabalhando durante o dia e estudando à noite e o que é mais bonito e fica como exemplo é o fato de que ela  durante estes quatro anos nunca deixou de servir  a Deus, foi líder em diversos departamentos da igreja, sem dúvida alguma é uma jovem brilhante e merecedora de nosso reconhecimento.

Jucélia sempre foi muito esforçada e geniosa decidiu fazer vestibular e por conta própria resolveu bancar seus estudos, durante todo esse tempo, como qualquer jovem, passou por momentos altos e baixos, mas determinada como só ela mesma, jamais desistiu e hoje para alegria de seus amigos e parentes conquista seu primeiro diploma de nível superior. Agora formada em Letras pretende atuar nessa área e continuar sendo essa pessoa aguerrida, forte e persistente.
Quanto a nós, queremos parabenizá-la e dizer que somos gratos a Deus por tê-la como uma ou a primeira ”palhacinha” do Amor em Ação, levando sempre com muita alegria e bom humor diversão para as crianças em sua volta.
Amigas e irmãs em sua formatura

Que o exemplo de Jucélia possa incentivar outros jovens, outras moças a irem atrás de seus sonhos, serem fortes, persistentes e corajosos! Parabéns Jucélia e muito sucesso e fé!
Amigos em sua formatura

Ela enviou uma carta de agradecimento para o email do   Amor em Ação. Leia na íntegra.
Gratidão nesse momento é de fato minha essência, pois entendo e reconheço que as conquistas independem da nossa força limitada e do ânimo finito que se desgasta no decorrer dos dias, ciente disso, agradeço a Deus que, em sua infinita sabedoria, supriu e garantiu todo o suporte necessário, através de pessoas indispensáveis para o meu crescimento e aprendizado nesse inicio de jornada.
         Enumero alguns itens essenciais para a sobrevivência, mas não os valoro, pois, por excesso de estima, não alcançaria em palavras o que significam, tornaram-se imensuráveis:
. Família, que é fundamento rochoso para qualquer ser que queira permanecer de pé, em especial mamãe que só eu sei o quanto aquele colo é indispensável e também as maninhas que, se não as tivesse, invejar-me-ia.
. Amigos (graças a Deus tenho muitos e, ao citar específicos, corro o risco de parecer injusta), creio que são de fato a fonte do amor de Deus, que não cobram nada pela amizade devotada e a fazem sempre com louvor. Sinto-me riquíssima por trazer em meu caráter um pouco de cada um de vocês.
. Igreja, especificamente o templo da Qd. 08 do Paranoá que foi palco de experiências cristãs grandiosas, tanto para mim, quanto para aqueles que desfrutaram da presença de Deus naquele local tão marcante em nossas vidas, além das orações que, desprovido delas, nada podemos ou fazemos, caímos no inevitável vão.
Para os amigos deixo a citação de Isaac Newton:
“Se vi mais longe, foi por estar em cima de ombros gigantes”
E sigo sempre exaltando à DEUS meu Pai, Senhor, Salvador, Autor e Consumador da minha fé:
 “Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos”. Atos 17.28aa
DEle, por Ele e para Ele são todas as coisas
Jucélia Barbosa de Souza

Um beijão dos amigos do projeto, que Deus a continue abençoando ricamente.

À DIREÇÃO.