Primeira Edição do projeto Amor em Ação na Sua Casa



    A reforma da casa da Elvira foi uma novidade, pois, essa foi a primeira vez que esse tipo de ação foi feita pelo projeto. Ficamos muito aflitos e nervosos, era algo novo pra ser realizado. Mas com a ajuda de nossos voluntários, profissionais da construção civil, o Pr. Felipe e Irmão Amilton que ficaram responsáveis pela condução da reforma e pintura deu tudo certo.


Estivemos durante a semana várias vezes em sua casa para decidirmos o que e como fazer e o orçamento do que precisava.


Na sexta-feira santa, chegamos cedo e alguns voluntários já estavam lá. Trabalhamos o dia todo, com muita dedicação, amor e carinho.


Pintamos, organizamos a casa, armários e quintal, pintamos paredes, portas, janelas.


Fizemos uma bagunça básica e depois arrumamos tudo. No dia anterior conseguimos uma cortesia no salão CHIC SALON da Edivânia, que fica na av. transversal da 23, onde ela fez hidratação, escova, pé e mão. Ficou toda feliz e animada.
 A Casa e a nossa amiga e irmã Elvira ficaram lindas! Obrigado a todos que ajudaram na realização deste projeto, em especial:


A Diretoria, os amigos do projeto, Pr Felipe e o Irmão Amilton (são mestres de obra dos bons! minha esposa  Oneide Souza R. Santos, meus filhos: Gabriel Lucas e Gabriela Ribeiro meu sogro e sogra Domingos Anelson e Luiza Ribeiro, minha cunhada Patricia Ribeiro, cunhado Carlos Eduardo e sua esposa Raianny, Márcia Cristina, Antonio Pimenta, Claudia, irmã Cida, Délia, Carine, Alex, Salomão, Marta e William, Ana Cristina e Lázaro, Tio José, Yasmin, o filho da Elvira Cleiton, a irmã e vizinhos que fizeram bolo pra todos, não podemos esquecer dos nossos colaboradores: Denise Festas, Kids toys brinquesos, Virtual tintas, JS Distribuidora de Livros, Ana Paula, Arte e Decoração e Chic Salão que deixou nossa irmã mais linda .

Que o nosso Jesus Cristo continue nos abençoando e que continuemos sendo assim canal de benção por onde nós passarmos, tudo para glória de Deus.






Um forte abraço!
Ev. Walter e Oneide Santos