Amor em Ação no Orfanato


Mais uma ação do projeto do Amor em Ação executado, dessa fez no orfanato Betel que fica na cidade de Cocalzinho em Goiás, saímos às 7:00 bem cedinho, mesmo saindo cedo todos estavam alegres para levar carinho e amor para aquelas crianças. Tivemos a presença do grupo Sopra Cristo, essa moçada é muita animada, Samuel com seu solo e voz abençoada, A Boneca Karla e suas amigas,





foi uma linda apresentação e os nossos amigos ilustres que nos honrou com sua presença o parceiro de longas datas Sr. José Reis que também é parceiro do Lar Betel.
Estávamos ansiosos por este dia. Fomos em 50 pessoas, levamos muita alegria, entretenimento,
esperança e fé através das apresentações e serviços prestados, tudo como muito amor e alegria demostrando o grande amor de Jesus. Tinham poucas Crianças e adolescente em média uns quarenta, mas segundo o Diretor do abrigo Pr. Ernesto, lá já tiveram internadas trezentas crianças,
mas que o governo quer acabar com os abrigos e que tudo indica que se Deus não intervir logo, não terá mais nenhuma criança lá, mas o que é mais preocupante é saber que muitas daquelas crianças não têm pra onde ir, não tem ninguém por elas, isto é triste e lamentável.

Mas graças a Deus fizemos nossa parte e vamos continuar levando o Amor em Ação por onde formos.




Agradecemos a todos que mais uma vez colaboraram para a realização deste projeto: À Diretoria (Oneide, Walter Santos, Márcia Cristina, William, Karla) os amigos do projeto. Colaboradores: Kids Toys Brinquedos, Supermercado Reis, Arizoneide. O nosso muito obrigado. Que Deus continue nos abençoar. Agradecemos a todos os voluntários e amigos de hoje e de sempre: Antonio Pimenta, Marta Lima, Pr. Pedro Nolasco, Samuel Medeiros, Carlos e Raianny, Pr. Felipe e Adriana, Mª Guilhermina, Juliana, Divaldo, Vânio, Salomão, Gabriel, Délia, Carine, Débora, Alex, Ana Carolina, Suwenay, Carlos Alberto, Marcos Vinicius, Sabrina, Max, Paulo, Guilherme, Joao Marcos, José Reis, Marli, Beatriz, Tayane, Gabriela, Elenísio, Mª Luiza, Domingos, Elaine, Claudia, Reginaldo, Rosangela, Jackson, Manoel Messias, Andrade, Daniel, Eilane.


Um forte Abraço
Ev. Walter Santos